Importante

Esclarecemos que a GT Group International Brasil Telecomunicações Ltda., é uma operadora de telefonia, devidamente licenciada pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações – para prestação dos serviços de telecomunicações, de acordo com as licenças SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) e STFC (Serviço Telefônico Fixo Comutado) e em conformidade com a Lei Geral de Telecomunicações, através da tecnologia VOIP – voz sobre rede pública de protocolo IP.
Tal tecnologia permite que sejam originadas chamadas através de computadores ou similares desde que conectados à internet.

A GT Group é uma operadora de telefonia fixa assim como a TIM, VIVO, EMBRATEL, nós fornecemos números para nossos clientes através da tecnologia VOIP.

A GT Group não possui serviço de “call center”, seja ele para originar ou para receber chamadas, não envia SMS e não terceiriza o serviço de atendimento ao cliente.
Dessa forma, orienta que, ao receber chamadas excessivas, verifique a qual operadora o número pertence e, sendo da GT Group, por favor, entre em contato conosco através do vendas@gtgi.net e informe os números que estão importunando.
Identificaremos o assinante e tomaremos todas as providencias possíveis.
Será necessário informar o número que está recebendo essas chamadas, assim efetuaremos o bloqueio em nossa rede.

Para consultar a operadora detentora do número, por favor, acesse:
https://consultanumero.abrtelecom.com.br/consultanumero/consulta/consultaHistoricoRecenteCtg.

Ao receber mensagens supostamente de instituições bancárias, não retorne para o número informado na mensagem e não clique em links.
Entre em contato com o seu banco, através do número telefônico informado no verso do seu cartão ou dirija-se a agência mais próxima.

Em caso de ligações, não dê informações e não digite!
Entre em contato com o seu banco, através do número telefônico informado no verso do seu cartão ou dirija-se a agência mais próxima.